Quer ler este post em PDF?

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CADERNO DE ANOTAÇÕES (46)

TELEGRAMA - De Recife recebo, assinado por representantes da Sudene-Usaid, o seguinte telegrama: "Comunicamos aprovação Sudene-Usaid seu nome Programa Administração Educacional e Liderança Universidade Loyola. Inicio previsto primeira semana janeiro terminando primeira semana março. Telegrafe confirmando aceitação".

Observação. A Universidade de Loyola fica no Estado da Luisiana, Estados Unidos da América do Norte. Ainda não sei se aceito o honroso convite.

AS NOTAS

1) A professora Atelita Batista da Silva Amorim encaminhou-me relatório das atividades desenvolvidas pelas oficinas de artes industriais em Teresina e Parnaíba. Trabalho dos mais interessantes.

2) De Fortaleza, recebi correspondência do líder universitário José Joaquim Oliveira Monte, meu prezado amigo, e do Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, com elogiosas referências ao Congresso Médico, recentemente realizado em Teresina. Especiais atenções ao nome de João Clímaco de Almeida.

3) O INEP (Instituto Nacional de Estados Pedagógicos) e a Usaid ofereceram à Secretaria de Educação e Cultura duas bôlsas-de-estudos para professores de Práticas de Ensino, em Recife, no período de janeiro a fevereiro de 1071.


A. Tito Filho, 15/11/1970, Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário