Quer ler este post em PDF?

terça-feira, 5 de julho de 2011

CADERNO DE ANOTAÇÕES (37)

MENSAGEM - Sensibilizado, agradeço a seguinte mensagem do Colégio Lourival Parente - mensagem de muito incentivo, calorada de excessiva demonstração de bondade. Está assinada pelo dedicado Professor Manoel carvalho de Oliveira, inteligente Diretor daquele educandário:

"Temos a subida honra de registrar nos anais dêste Colégio a passagem do aniversário de V. Exa., quando, na intimidade do lar, V. Exa. comemora o 46º ano de existência.

Voltado para a cultura, dedicado à solução dos problemas piauienses, emoldurado na fortaleza de caráter e inteligência de seu genitor, V. Exa., Senhor Secretário, é o homem sensato do momento, a quem a Educação confia e acredita na ação construtiva e proficua frente à Secretaria de Estado da Educação e Cultura.

O pessoal discente, os funcionários, os professôres e esta Direção levam a V. Exa., no dia de seu aniversário, uma mensagem serena, de paz, de consciência e de gratidão pelo que V. Exa. vem fazendo pelo Piauí e sua gente.

E nós, com nossa modesta contribuição, acreditamos fielmente assegurar a V. Exa. o exemplo construtivo que V. Exa. vem dando ao Piauí".

OBSERVAÇÃO - Gratíssimo.


A. Tito Filho, 08/11/1970, Jornal do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário